O Brasil tem uma das maiores cargas de impostos do mundo. Quase 40% de tudo que o país produz vai para os cofres públicos em forma de tributos.

Se considerarmos a relação custo x  benefício, percebemos a disparidade. Péssimo serviço de saúde pública, escolas públicas que não formam inteligências e caindo aos pedaços e, acima de tudo, afora as estradas pedagiadas, trafegamos sobre verdadeiros campos minados de buracos, desníveis e asfalto de péssima qualidade.

Já nos Estados Unidos, onde a carga de impostos com relação ao PIB é menor que a brasileira, os serviços públicos são de primeira linha e oferecem carros com os maiores níveis de segurança e que rodam em estradas “lisas”. Não é uma apologia ao sistema americano, mas talvez tenhamos que reclamar menos e votar melhor!

Veja o comparativo entre os preços dos automóveis brasileiros e americanos, mas não chore, “o brasileiro é acima de tudo, um bravo“.

imagem posts preços carros

http://dicasmaonaroda.com.br/blog/wp-content/uploads/2015/05/comparativo.jpghttp://dicasmaonaroda.com.br/blog/wp-content/uploads/2015/05/comparativo-210x210.jpgadminDicas CarrosDicas Indústriacomparativo,dicas,dicas mão na roda,impostos,preços de carros
O Brasil tem uma das maiores cargas de impostos do mundo. Quase 40% de tudo que o país produz vai para os cofres públicos em forma de tributos. Se considerarmos a relação custo x  benefício, percebemos a disparidade. Péssimo serviço de saúde pública, escolas públicas que não formam inteligências e...